27 de jan. de 2015

Resenha: Batom Dailus PRO

Oiii pessoal !
Estou de volta com as postagens e logo logo com os vídeos no Youtube..
Então para marcar o meu retorno ta aí uma resenha de um batom MARAVILHOSO !
Os batons da Dailus PRO.

Comprei 2 batons dessa marca que já estava querendo a um tempinho. No mesmo dia que comprei, fiz o teste.
Passei assim que cheguei em casa, comi, bebi E ELE NÃO SAIU ! Ta bom.. quando bebia alguma coisa ele sujava um pouco o copo mas nada demais que tirasse o tom dos lábios.
Ele seca super rápido e não craquelou. Mas ví depoimentos de que o batom craquelava com um tempo então acho que foi o jeitinho que passei. Eles saem com demaquilante facilmente !  ( Essa semana sai vídeo de como faço).
Mas a conclusão dessas duas cores é que estão APROVADOS !
Ah ! Outra coisa, me sigam no Instagram que sempre estarei postando fotos com tons diferentes de batom já que é dificil ver uma negra modelo de batons ! HAHAHA




Dailus PRO - Ballet









Dailus PRO - Jetes







Cada um custou R$19,90 na Loja Bell Salvador no Salvador Norte Shopping.
Espero que tenham gostado e me contem nos comentários  se já usou esse batom e o que achou !
Beijoos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário