5 de mai. de 2015

Como é ser mãe? #SemanaDasMães

Como é ser mãe?

Pra quem não sabe,  fui mãe aos 17 anos, não foi  planejado mas foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Ser mãe é  carregar um trocinho tão pequeno no colo e descobrir que todo amor do mundo cabe alí.
Ser mãe é aprender a interpretar choro, virar compositora e inventar canções de ninar.
Ser mãe é você se dividir em 1000 e ainda assim, ter tempo pra assistir aquele desenho e saber cantar todas as músicas..

Ser mãe é nunca mais tomar um banho demorado ou ir no banheiro sozinha.
É ter um ajudante na cozinha !
Ah, e daí que não saio  mais como antes? Trocaria tudo outra vez só pra acordar no meio da noite e verificar se você está respirando. Coisas de mãe..
É gritar aqui e beijar alí. É precisar respirar fundo e tentar explicar que aquilo não pode..
É receber críticas o tempo inteiro e ainda sorrir.
Ser mãe. A melhor coisa que aconteceu na minha vida!
Ser Pai e Mãe, a parte boa disso é que não tenho que te dividir com ninguém...
E se eu tivesse a opção de voltar ao tempo? Faria tudo outra vez...

Feliz dia das mães !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário