2 de mai. de 2015

Resenha: Skafe KeraMax Creme para pentear - Cachos Perfeitos

Oii minhas Amoras..
Olha eu aqui pertubando vocês em pleno sábado. Se bem que aqui em Salvador está chovendo e aquele clima de "filme com pipoca" sabe?
Hoje vim falar com vocês sobre um creme de cabelo que testei. Tem um tempinho que eu tinha comprado ele e achava que não era bom e resolvi testar. E não é que é bom mesmo ?!


Ele é o KeraMax professional da Skafe da linha Cachos Perfeitos, ele possui Queratina, colágeno vegetal que é rico em aminoácidos e proteínas, promovendo alta retenção dos cachos e hidratação prolongada + Quinoa Pro que atua na fibra capilar reparando e protegendo os fios.
Cachos definidos, brilhantes e volume controlado (o que resolvo com uma sacudida básica depois de seco)...
















Ele é bem ralinho, o que exigiu uma quantidade maior a ser utilizada no meu cabelo, o que não fez ele durar mais tempo. Fiquei triste por isso porque gostei muito dele, então quem achar de 1kg me fala! haha














Vamos acabar de enrolação e vamos ver o resultado!?
Para ver ele depois de seco me segue no Instagram que postarei fotos !! (@raniliima)



Depois que usei percebi que diminuiu bastante o frizz  e a definição dos cachos ficou maior. Além de ser super cheiroso.
Enfim, amei ! 
Espero que tenham gostado e se alguém já usou esse creme me diga nos comentários como foi sua experiência..
Beijos e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário