12 de mai. de 2015

Final de Semestre, e agora ?!

Oiii meus amores !!!

Nem fiquei tão sumida assim viu ! HAHA. Pra quem me acompanha no Facebook ficou sabendo que eu peguei a maldita gripe e pra melhorar chegou a semana super agitada que todo mundo que faz faculdade conhece que é o Final de Semestre..
Será que só eu que tenho a impressão de que todos os professores combinam datas para trabalhos, provas, seminários tudo na MESMA SEMANA??
Ainda pra completar no meu caso vem filha, blog, loja...UFA ! Haja Raní pra dá conta de tudo.
Ontem não postei mas estou postando hoje, e amanhã tem vídeo. Não se preocupem com as postagens atrasadas, já sabem o que é..


Com a chegada do Final de Semestre tive que refazer meus horários e colocar o horário de estudos bem maior, na verdade todo final de semestre!
Em dias normais eu chegava da faculdade, quando dava 13 horas começava a resolver coisas do blog e do canal e quando dava 16 horas ia estudar, fora as pausas para dar lanche, fazer a lição de casa, dá atenção a minha princesa. Nesse corre corre começo a estudar antes (13 horas) e depois que termino
tudo vou fazer as coisas do blog e do canal, por isso que ontem não teve postagem...
Louca para me formar! Mas aí a correria será outra..



E você. como se organiza em final de semestre ou semana de provas do colégio?? Me conta que quero saber !
Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário