15 de abr. de 2015

COMUNICADO - Nova programação do Blog e Canal

Oi meus amores !
Primeiramente me desculpem pelo sumiço inexplicado mas nesse post explicarei tudo a vocês.

3 meses pra cá eu estava super embolada com faculdade canal, blog e família. Não estava conseguindo consciliar meus horários e acabei deixando o blog e o canal de lado.
Depois de muito cronograma feito eu consegui me programar de um jeito em que não deixarei nem o blog/canal esquecido e (pelo menos espero) não me prejudicar na faculdade.

Então vamos lá:

1- As postagens no blog serão feitas 3 vezes por semana (Segunda, quartas e sextas) normalmente pela tarde.

2- Os vídeos serão postados 1 vez por semana. Não sei ainda o dia exato, mas provavelmente será dias de quarta feira que será o mesmo tema da postagem no blog.

Por que desse jeito? 
Porque assim não fico tão sobrecarregada durante a semana e terei tempo para também estudar. Levando em conta que tenho uma filha de 4 anos que me exige muita atenção  (fazer lição da escola, brincar, cuidados, etc). Já tentei fazer as coisas no final de semana e deixar programado mas não deu certo, pois ela não tem aula e normalmente todos estão em casa ai não dá pra gravar, ou me concentrar para fazer postagens...

Quando começa?

HOJE, Esse é o primeiro post, os vídeos começam a partir da semana que vem.
Espero que não tenham me esquecido ! Estou ansiosa pra retornar a rotina.
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário