21 de abr. de 2015

Qual seu tipo de cacho?

Olá minhas Amoras !!
Me perdoem não ter postado ontem mais foi porque cheguei de viagem, então vai hoje mesmo e AMANHÃ TEM VÍDEO ein !
Hoje vim conversar com vocês sobre os tipos de cachos. Muitas meninas mandam mensagens me pedindo dicas de como cachear o cabelo, ou como deixar eles mais definidos ou até mesmo que química dar para o cabelo ficar "cacheadinho".

Sabe, quando entramos em transição é porque decidimos (pelo menos no meu caso) largar a química e assumir o cabelo do jeito que ele é.
Só que tem algumas meninas que sentem a dificuldade de aceitar o seu cabelo quando, depois do BC vêem como eles realmente são. Elas se baseiam e se inspiram em fotos de cabelos super definidos, com raízes baixas e acham que o cabelo dela também será assim, mas não. Existem vários tipos de cachos e hoje  irei mostrar a vocês meus amores !

Achei essa tabela Super detalhada (foto original link) com tipo e informação de cada cacho. Depois que descobre qual seu tipo de cacho é só pesquisar receitinhas, produtos que ele pode se dar bem e trata-lo com muito amor e carinho e aceitando do jeitinho que ele é...



Tenho uma dica para vocês que estão em transição e não querem fazer o BC com medo de se arrependerem depois...
Sabe quando a gente testa um produto, que tem que aplicar na nuca pra ver se tem reação? Então!
Você pega uma mexa do seu cabelo e corta, pra ver como ele é mais ou menos.. Porque se for igual o meu (misto - vários tipos de cachos) ferrou-se haha !
Se rolar amor a primeira vista, mete a tesoura e Dive !

Beijooos até o próximo post.. ;**



Nenhum comentário:

Postar um comentário