22 de abr. de 2015

Se arrume comigo | Como finalizo meu cabelo

Oiie !
Como tinha prometido aqui estou com mais um post pra vocês...
De tanto vocês me pedirem gravei um vídeo mostrando como finalizo o meu cabelo mas não é só isso. Nesse vídeo também mostro como é a minha maquiagem para gravar vídeos, DETALHE, super simples pois gosto de ser o mais natural possível.
.
Antes que me perguntem já vou avisando. Não, eu não uso pente, só umas 2 vezes na semana e olhe lá. E sim, parece coma técnica de fitagem mas não é ! haha
O branco do creme gente vai sumindo aos poucos sozinho.. mas se tiver com muita pressa você pode ir dando batidinhas com a mão tirando o excesso de creme ou com uma toalha.




Espero que tenham gostado. QUALQUER dúvida deixa nos comentários que respondo e sugestões de vídeos e post também..
Beijos e até o próximo post ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário