19 de jul. de 2015

Feira Cosmética Bahia - #VLOG

Oi meus amores!
Vocês sabiam que aqui em Salvador-Ba está acontecendo a Feira Cosmética Bahia?
Uma feira que reúne várias marcas de produtos Nacionais e Internacionais apresentando seus novos lançamentos e vendendo também !
A feira está acontecendo no Centro de Convenções do Hotel Fiesta - G1, do dia 18 a 20 de julho das 12 até as 20 horas e a entrada custa 5 reais !
 Ontem tive a oportunidade de visitar a feira e resolvi trazer   um pouco dela pra vocês, pra começo
de conversa MUITA novidade, gente ! Vai de Hidratação que pinta a creme de alho QUE NÃO TEM CHEIRO DE ALHO =O.  Fora que vários stands  estão com descontos maravilhosos.
O que eu achei da Feira? Achei bastante legal porém quase nenhuma opção de tratamentos capilares para cabelos crespos/cacheados e o único stand de maquiagem visto foi o da Vult. Os atendentes dos stands super simpáticos, nos atenderam bem mostrando seus lançamentos..



 A Vult cosméticos trouxe em seu stand um lançamento #Babado que são os glitters para sombra, uma maravilhosa paleta de 5 cores de tom marrom, maravilhoso para morenas #comoeu. Os pincéis macios feito algodão, bases, batons matte que não sai por nada.. Ufaa! Só você visitando pra ver.


 Gente..que creme cheiroso, maravilhoso é esse? É o da VitaDerm ! Nossa senhora, tem cheiro doce e dá uma vontade absurda de comer ! Essa linha é artesanal mas tem Muito mais lá, e o melhor, o stand está com desconto de 30 % na compra do kit !
Corre mulher que é até amanhã !!











O Stand da Oikos com muitas novidades legais, sua linha de cosméticos é baseada nos Deuses Gregos !
Linha Selene: Ótima para cabelos ressecados e quebradiços.
Linha Afrodite: Ótima para tratamentos pós processos químicos-ação defrizante
Linha Apolo: Usado como desamarelador e tratamento para cabelos de tons platinados...
Tem muito mais gente !!










A Perffio Cosméticos, com sua linha de produtos para alisamentos, tratamentos entre outros..


















 A Wid Care com os potes mais fofos da feira ! Gente que lindos *-*
E o melhor, eles têm produtos para cabelos cacheados \o/ #raridadenafeira
A TopNails  com os enfeites de unha um mais fofo que o outro, também tinham pincéis para maquiagem  e outras fofurinhas ! #Brilho 


















A InNovar inovou mesmo. Quem já viu cremes de tratamento de alho SEM cheiro de alho ?? Pois bem minha filha, ta aí. Segundo eles essa linha é feito com o óleo extraído do alho.. Só eu que fiquei louca pra testar?  Os valores SUPER acessíveis gente..




 A Skillus com as Jóias folheadas a ouro 18K, com mais de 30 anos no mercado, além de ser antialérgico por não possuir Níquel em sua fabricação podendo ser utilizada por todas !
 A Lakshmi com a venda de cabelos naturais e atendentes super simpáticos !
A Camaleoa Cosméticos trazendo seus lançamentos e o que mais me deixou de queixo caído foi a pasta reconstrutora super fixa, gente eu virava o pote sacudia e ela não se movia de jeito nenhum, fora o cheiro desse modelador de cachos, que delícia !!























Ufaa terminei e isso não foi nem metade das coisas que tinham lá, ainda dá tempo de fazer uma visita. Até amanhã as 20 horas !!!
Beijoos e até o próximo post ;*

8 comentários:

  1. O bom da feira que pode conhecer pessoalmente vc e Tamires
    Pq a feira em si não goste não
    Ainda vou editar o meu vlog
    Beijocas se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só achei que deveria ter mais coisas para cabelos cacheados.. =/
      Beijos Jaque !

      Excluir
  2. Que evento legal... eu ia me apaixonar lá..
    Muito fofo seu blog.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse evento, ia ficar louca hahahahaha!
    Muito bacana a resenha, se eu morasse aí já estava la hahaha
    um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia mesmo.. haha tinha um stand de esmaltes loucura total ! hahah

      Excluir
  4. Que bacana esse evento, ia ficar louca hahahahaha!
    Muito bacana a resenha, se eu morasse aí já estava la hahaha
    um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir