25 de jul. de 2015

Resenha: D.O.Y.D.A por Esmaltes

Oi meus amores !
Hoje venho trazer a minha opinião sobre o esmalte da D.o.y.d.a por Esmaltes da cor Quindim. A empresa tem apenas 2 anos e já possuem distribuidores em mais de 9 estados, já participaram de várias feiras, inclusive a Beauty Fair.
O frasquinho vem com 11ml, o pincel bem gordinho, o que é bom pois pega toda a unha de uma vez e tem efeito memória, ou seja, volta pra o formato original sempre !




Pra chegar em um tom bom em minha unha, eu passei 3 mãos do esmalte mas em compensação secou super rápido ! 





Eu sou mãe, faço as coisas em casa, então ele começou a descascar bem em cima na pontinha de algumas unhas, mas as que ficaram inteirinhas dá pra perceber que a durabilidade dele é boa e a remoção fácil também..
Gostei !! Se eu compraria outros? Claro que sim, inclusive vem resenha de mais um da marca semana que vem !
Então cadastra seu email aqui no Blog pra quando sair a resenha você ficar sabendo em primeira mão.
Beijos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário