10 de jul. de 2015

Resenha: Creme Seda para cabelos crespos sem química

Olá minhas amoras!!

Hoje vim contar pra vocês a minha experiência com a linha da Seda para cabelos crespos sem química.
Eu gostei muito do resultado dele, antes de vim aqui falar pra vocês eu utilizei por bastante tempo e realmente o resultado é maravilhoso.
Ele deixa meus cachos mais definidos e não pesa o cabelo deixando com aspecto de "muito creme", é super cheiroso e os Day After são maravilhosos, tudo bem que no 3º/4º dia já está cheio de Frizz mas eu os amo *.*











   



Pelo fato de ser sem sal o shampoo não deixa o cabelo com o aspecto ressecado como os que possuem sal. Após o condicionador o cabelo está macio e pronto pra ser finalizado.
















Depois de Finalizado e seco !!


 


Assista o vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário