22 de jul. de 2015

Resenha: Rímel Quem Disse, Berenice?

Oiii Amores ! Tudo bem com vocês?
Como vocês já víram no título da postagem, vou falar hoje sobre o rímel da Quem disse, Berenice?, na verdade eu já tenho ele a maior tempão e só agora eu resolvi usar e fazer resenha dele..


O que eu achei dele?
O rímel promete alongar e definir os cílios isso OK !
Não borra com qualquer coisa e sai com facilidade. OK !













Eu gosto daquele tipo de rímel que dá um efeito natural aos cílios, e o da Quem Disse dá esse efeito.
O potinho vem com 8ml da cor preta e na época que comprei você podia escolher o tipo de escovinha que você queria e o tipo de rímel, montando o seu !!
Como eu contei lá em cima, eu escolhi o que alonga e define da cor preta e a escovinha do tipo natural.








Beijos, até o próximo post. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário