17 de jul. de 2015

Trauma de pentear o cabelo !

Oi minhas amoras!

Quem gostava de pentear o cabelo aqui quando era criança? Não sei vocês mas eu ODIAVA e ainda odeio.
Gente.. acho que já ta todo mundo sabendo que eu só uso o pente em dia de hidratação, se não for hidratar vai de dedo mesmo !
As crianças, principalmente as de cabelo crespo/cacheado, começam a "não gostar" do cabelo por aí. Quando elas percebem que o liso não dói tanto pra pentear e que é mais prático.

Por falta de informação, acredito que atualmente mais não, as mães penteavam o cabelo das crianças de uma forma "agressiva" para o cabelo cacheado por falta de conhecimento e com o objetivo de sempre manter esticadinho...
Resolvi gravar um vídeo pro canal falando sobre isso de uma forma divertida, ontem também mostro alguns pentes que eu utilizo no cabelo da minha filha e no meu, quando eu uso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário